segunda-feira, 12 de novembro de 2012

és linda/o.

''Eu estou bem'' , quantas vezes quiseste que esta fosse a tua realidade ? Vá lá, quantas vezes tentaste meter isso dentro da tua cabeça ? *aposto que agora te estão a passar mil momentos pela cabeça*
É só para saberes que eu te compreendo , que vivi o mesmo que tu. 
Eu sei o que é passar um dia inteiro com um sorriso no rosto , e quando chega a noite a tua almofada é a tua melhor amiga e suporta todas as tuas lágrimas. Sei que custa levantar no dia seguinte e encarar o mundo com um sorriso. Torna-se rotina, não é ?
Mas eu também sei que és forte, mais do que julgas. 
Quantas vezes é que já te tentaram deitar abaixo ? Quantas vezes é que as palavras dos outros já provocaram as tuas lágrimas ? Aposto que de todas essas vezes não te lembraste que houveram situações anteriores , e tu continuas aqui. 
Não estás sozinha no Mundo , neste momento por exemplo , tu estás aí do outro lado a ler isto. 
Com isto só te quero mostrar o quanto és linda/o , e que não vai ser um corte que vai mudar as coisas , por muito que isso te pareça a única solução. Espero que alguma destas palavras te entre no coração , e na cabeça também , e que isso faça com que te ames. 
Porque é que é tão fácil dizer um ''amo-te'' a um amigo/a ou a um familiar e a ti mesma/o não és capaz ? vá lá , achas-te assim tão inferior aos outros ? não és, não és de todo. Se fosses já nem estavas a ler isto , porque te está a fazer reviver memórias e pessoas. 
Não arranjes sorrisos sem motivo , arranja motivos para sorir. ÉS LINDA/O, E EU ESTOU AQUI. 



Obrigada por leres, por favor deixa uma opinião no ''express yourself'', ou deixa um simples comentário. 
Segue-me também em http://anneriita.tumblr.com/ , e não te esqueças , estamos juntos *




2 comentários:

Dá-me um opinião, sweet ♥