quinta-feira, 5 de abril de 2012

James ♥

E estou à muito para escrever este post, estou à muito para dizer aqui o quanto adoro este jogador!
Para mim o James é o melhor de uma forma muito especial, eu não sei explicar, só sei que para mim ele faz as coisas de forma fantástica como mais ninguém consegue! 
Pode não ser titular em todos os jogos, não marca sempre, não dá sempre o espetáculo que as pessoas esperam mas isso faz dele mau ? 
Ir ao estádio e vê-lo jogar é das coisas que mais gosto, e quando ele marca ? é, eu e a Mariana fazemos a festa toda na nossa fila das bancadas; ' as fanáticas por ele ' vibram tanto como se tivessem sido elas a marcar o golo, é verdade.
Tudo se resume nisto: para mim és o melhor avançado, o melhor do plantel, o melhor de todos os colombianos, o melhor de sempre!
E no grande jogo contra o Sporting lá estarei, no meu querido Dragão a apoiar-te a ti e à nossa equipa (;




James David Rodriguez Rubio, sempre contigo 19 lindo ((:  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-me um opinião, sweet ♥