quarta-feira, 21 de março de 2012

Minhas *

E devo dizer, antes de mais nada, que vocês são das que mais merecem que eu escreva isto. *
Maria, nove anos ? meu Deus, o que eu já aturei de ti e tu de mim :o ahah
Bruna e Inesinha, sete anos ? é realmente muito :o


E sim, lembro-me de tudo desde o primeiro dia, de quando vos vi pela primeira vez. Lembro-me também da primeira brincadeira juntas, da primeira gargalhada, do primeiro ' olá '. Mas lembro-me também da primeira zanga, da primeira discussão e dessas cenas todas. E acho isto importante, sim, afinal depois disso continuamos cá, unidas não é ?
Acreditem que são das que mais me fazem falta, cada uma à sua maneira. Tu ó Xaninha (a), és aquela que me põe sempre a rir, que me limpa as lágrimas e eu a ti; tu Toya, és aquela com quem falo todos os dias, a toda a hora; tu, Ágata, és a mais menina do 'grupo', a mais frágil e ao mesmo tempo a nossa maluquinha.
Do tipo, aqui a Anuxa Bacalhau precisa muito de vocês irmãs, sempre !
Só nós sabemos as tardes, as gargalhadas, as sessões, os karaokes, as noitadas, os telefonemas, as mensagens, os anos *
A nossa amizade é criticada, claro, pelos que não a conhecem e .. ainda mais pelos que a invejam. 
E hoje ? ' a xana, a xana ' ! só vocês sabem *-*
Obrigada por terem posto muitos sorrisos na minha cara, vocês serão sempre cá das minhas, estejam onde estiverem, seja a distância qual for, aconteça o que acontecer, venha o que vir, vocês já me deram provas de que esta amizade é verdadeira ! 
Já nada é o mesmo sem vocês, sem nós e os nossos momentos. Acreditem, vocês marcaram-me muito, com aquele vosso toque especial que vocês dão às coisas !
Acho que nunca vos disse o quanto sois lindas, o quanto são queridas, o quanto são porcas (as melhores amigas tem destas coisas, sim?), o quanto são para mim e na minha vida ! Também acho que nunca vos disse que são dos meus grandes pilares, que me apoio muito em vocês e nos nossos momentos.
Sinceramente ? acho que nunca vos disse, sobre vocês, metade do que me vai na cabeça ! Nunca vos disse que o vosso sorriso me diz mais do que sei lá quantas palavras, o quanto é bom estar com vocês.
E quando vejo os nossos vídeos ? aí parece que volto a reviver tudo, a sentir todas as gargalhadas novamente, a sentir aquela coisa que não tem explicação, há quem lhe chame de alegria.
É verdade que às vezes somos muito infantis, outras muito parvas umas com as outras mas, o que torna a nossa amizade tão especial também é isso.
E agora 15 dias sem vocês ? era, não era ? Sábado minhas, sábado (a)
Acho que, em quase nenhum dia dizemos o quanto gostamos umas das outras, mas às vezes lá vem os nossos ' abraços em família, de peixeiras ' (a). É claro que isso sabe muito bem, mas na verdade, prefiro milhões uma tarde como aquelas a que estamos habituadas.
Todas as aventuras com vocês valem a pena, as figuras tristes que faço com/por vocês valem a pena, o estrilho que armamos vale a pena; e sabem porquê ? é assim que sou feliz, e isso basta bem !
Podemos ter gostos diferentes; eu prefiro futebol, a Bruna ping-pong, a Maria cantorias e a Inês bonecas. Sim, somos completamente distintas umas das outras, parece ser impossível (à primeira vista) pessoas tão diferentes darem-se tão bem.
Somos totalmente anormais, com as nossas ' violações laterais, frontais e à retaguarda (a) ' mas a verdade é que isso é que faz da nossa amizade tudo aquilo que ela é, única.
Sois as melhores, sempre. *


Como isto não vai ser explicado por palavras, fica só mais isto :
- Nós ? é do tipo nada nem ninguém, bfs feiosas *


ps: falta a nossa Soraia.

2 comentários:

  1. e tu es muito feia e parva , e eu sou muito linda e muito inteligente :)
    es a minha badoquinha, e eu a tua mariloa, sempre sempre. amo te mt irmã <3333

    (a bruna disse para lhe ligares)

    ResponderEliminar
  2. Inverte lá os papéis Maria :p
    Sempre *-* , amo-te irmã *

    ( já começa ? ahah )

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥