quinta-feira, 22 de março de 2012

Minhas feias *

E sim, vou mesmo fazer-vos um dos meus textos fofinhos mores (a)
Mas como não vos quero fazer chorar muito, vou tentar ser ' breve ' se é que vocês entendem, ahah.
Então é assim, eu conto convosco para tudo, vocês estão sempre lá e eu para vocês. É talvez o nosso grande lema.
Acreditem que vocês, independentemente do que acontecer, vão cá estar sempre e mesmo que estejamos uma em cada canto do Mundo eu nunca vos esquecerei, vocês serão sempre as minhas pitas. As pitas que ocupam km no meu coração !
A vocês as duas tenho de agradecer por uns grandes sete aninhos, que quero que se repitam não sei quantas vezes.
E tenho-vos a dizer que sois grandes pessoas, grandes amigas e grandes companheiras. As minhas companheiras.
Obrigada por mil sorrisos, mil momentos, mil tardes, mil noites e mil palhaçadas.
Não vos sei definir um 'sempre' mas se ele for o tão bom e prolongado quanto dizem, é isso que eu tenho para vocês.
Vocês são daquelas pessoas mesmo completas, umas grandes amigas ! Sabem brincar quando é tempo disso, ajudar sempre, e ter conversas sérias quando elas são precisas.
Como não quero provocar muito choro aí nas vossas casinhas fofitas, e não quero ver essas caras pirosas (a linda sou eu xd) com lágrimas - mesmo sendo elas, no fundo, de felicidade - e como estamos em crise não quero que gastem muitos lenços de papel (a) não vou demorar muito mais.
Com isto, só quero mesmo que vocês percebam o quanto são especiais e importantes. Vocês marcaram-me muito, estão na minha história, estarão sempre. 
Prometo tomar conta de vós, por tudo o que sois.
Sei por tudo o que vocês já passaram, tudo o que já sofreram e sei também que se levantaram sempre como fortes que sois !
E sim, podem dizer o que quiserem de vocês, eu não sou manobrável e vou estar sempre convosco.
Obrigada por sete anos, uns grandes sete anos. *
' D. Anabela ? são só uns trabalhos de matemática :o ' ahah, sou grande aldrabona xd




E se ouvirem alguém dizer que tem duas grandes amigas pirosas e dizer que as ama muito, essa serei eu. Porque sim, eu amo-vos muito !

2 comentários:

Dá-me um opinião, sweet ♥