sábado, 24 de março de 2012

Maior amiga *

Tu és sem dúvida uma das minhas, sabes bem.
Lembro-me do primeiro dia em que te vi, do tipo ' aquela? meu Deus, que estérica! ' ahah. Lembro-me de quando chegaste à escola com o teu vestidinho em tons de rosa, com o cabelo apanhado, um relógio cor-de-rosa e que chegaste ao pé de mim com uma vozinha fininha e disseste ' olá, sou a Valéria ' com aquele teu ar ternurento e fofinho *-* (que entretanto perdeste ahah)
Acredita que nada vai travar esta amizade que já leva sete anos !
Do nosso 'grupinho' sempre foste a mais certinha, como nós dizemos, a mais normal (a) - dentro do grupo a mais anormal, vendo assim - mas acredita que isso nunca fez de ti menos importante. Sempre foste a nossa Valériazinha, a nossa menina fofinha lá de Carrazeda. 
Lembro-me de chorar imenso quando soube que te ias embora, pensava que nunca mais ia ser como era antes, estava enganada .. apesar de não te ter sempre aqui, com os nossos códigos, sorrisos, gargalhadas, almoços, passeios, conversas e palhaçadas isso não implica nada. E se queres saber, guardo tudo isso no meu coração. Estarás sempre presente, estando tu em Carrazeda, Vila Flor ou na China !
Amo-te muito maior, e o teu lugar ? nunca ninguém irá ocupar. És insubstituível. 
És a minha menina, a minha marrona, a minha estérica, a minha irmã. E sei que contigo é para sempre maior. *
Um grande obrigada por tudo, tudo mesmo.

4 comentários:

  1. Minha doidinha, sabes que apesar de eu estar em Carrazeda e tu em Vila Flor isso nunca vai mudar nada! És uma grande amiga, uma grande companheira e uma grande pessoa. Acredita que nunca mas nunca te vou deixar meu amor, fazes parte da minha vida!
    Temos de combinar uma tarde daquelas que nós sabemos maior ;)
    Manda um beijinho por mim às nossas meninas, sim?
    AMO-TE MAIOR AMIGA! <3

    ResponderEliminar
  2. PS: estás linda na foto de fundo Rita, adoro *.*
    E a Joana está aqui comigo a mandar-te um biiiiig abraço, e que sente falta das tuas conversas doidas :P

    ResponderEliminar
  3. Claro que não, jns? :))
    Cuida-te miúda, aqui a grande és tu, sabes bem !
    Combinamos sim, amanhã já te ligo ;)
    E obrigada bb, não está nada de especial. Awwwn, a minha joaninha *-*
    AMO-VOS ÀS DUAS !

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥