sexta-feira, 23 de março de 2012

[ é isso ]

E eu sei que já disse não sei quantas vezes que não ia passar pelo mesmo novamente, tentei convencer-me a mim mesma. É, ninguém consegue escapar ao querido cupido.
Ele anda por aí, tu não o vês; ele aparece quando menos esperas, quando menos contas com a sua presença. É, é tipo isso.
Acerta logo em ti e na pessoa errada .. na que tu consideras errada. Naquela que em tempos era totalmente indiferente, mais uma que aí anda, e com a ajuda do amigo cupido se torna 'na' pessoa especial, naquele a quem chamam de 'cara-metade'. É, quase isso.
Eu não quero com isto dizer que o cupido é mau, não, ele apenas acaba por nos colocar provas de fogo à frente. É.
E aí sim, a tua cabeça fica em água, essa pessoa entra no teu coração e na tua cabeça e não sai, não é ? É isso, é.
E quem é que eu quero enganar ? a verdade é que eu sou mortal, como todos os outros, o cupido também me acerta. Acertou, em cheio, num daqueles que eu menos esperava. Pregou-me uma bela partida, caí que nem uma patinha. Admite lá, aqui para nós, é uma sensação estranha. É, não é ?
Anda tudo com a cabeça feita em água à conta desse nosso amigo, já ninguém lhe escapa, por muito que vires a todas as esquinas com toda a cautela. É isso.
Eu fui atingida, não foi mau .. acho que o amor é uma sensação única, inexplicável, fantástica e bonita de se viver. É, eu não tenho medo do amor. Tenho medo é do que a distância possa causar nele. Alguém me disse que ' o amor é maior do que a distância ' mas, será que é sempre ? É, tem de ser.
Confesso que estou confusa e com receios mas, a vida já me ensinou que se vive um dia de cada vez, é .. vou fazer isso. É o meu grande lema agora, é .. Cansei-me de sofrimento por antecipação !
Eu já não sei, mas acho que o amor é bom. Tem um lado bom .. pelo menos, né ? 
Na minha opinião tem, o lado em que vives tudo daquela forma que só se sente. É, eu já vivi disso. O pior foi o que veio a seguir, mas não, eu não posso confundir esta 'nossa' história com antigas. Uma história é uma história, não é ?
Mas sim, se calhar foi o meu querido amigo cupido que fez das dele .. é, é isso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-me um opinião, sweet ♥