quarta-feira, 7 de março de 2012

Ana Filipa *

E, se calhar nem te vais dar ao trabalho de ler tudo isto. Mas bem, acho que tudo aquilo que já vivemos o merece.


Ana Filipa, sabes que foram onze anos onde nos zangámos algumas vezes ( nunca desta forma mas coise ) ; mas, todas as amizades tem destas coisas.
Sabes que já passámos grandes momentos juntas, grandes tempos, grandes anos !
Queria que percebesses que, apesar de tudo, eu gosto muito de ti.
Talvez tenhamos maneiras diferentes de pensar .. mais do que pensávamos mas, na realidade,  todos sabemos que não existem pessoas iguais. Talvez tu penses de uma maneira mais .. como devo dizer, descontraída ? talvez tenhas mais paciência para certas coisas do que eu.
Sinceramente, não sei o que te dizer mais. Acho que, no fundo, o que te quero dizer é que não quero que aquela discussão acabe com a nossa amizade.
Gosto mesmo de ti pita dmc ( não aches que pita é um insulto, chamo vacas às minhas melhores e elas a mim por isso coise xd ), e não quero que 10-11 minutos acabem com 10-11 anos de amizade pura !
Espero que isto não seja o fim de nada, mas sim um recomeço, se for mesmo o fim .. bem, resta-me dizer-te isto Ana Filipa: sê muito feliz, luta por tudo o que queres realmente, não rebaixes a cabeça - tu sabes o teu próprio valor, e lembra-te sempre que vais ter sempre uma grande doida, tosca, parola e chata a gostar muito de ti e a torcer pela tua felicidade : eu.
ps : acredites ou não, isto veio tudo do coração e é sincero, tão sincero como este gosto muito de ti e jamais te esquecerei !

2 comentários:

  1. OMG ! Também não quero que isto estrague a nossa amizade . <3 :')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai estragar pita dmc :')
      Gostomuitodeti. *

      Eliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥