terça-feira, 3 de janeiro de 2012

tudo tem um fim, foi o fim .

Não nego que às vezes tenho saudades de tudo o que passámos . Às vezes quase que me apetece chegar ao pé de ti e dizer ' sim, eu ainda GOSTO de ti ' mas depois penso que, isso não tem uma razão de ser .. ou melhor, ter até tem, eu é que não gosto nada dela . Passar outra vez pelo mesmo? não, sou do tipo de pessoa que só cai à primeira vez . É verdade, às vezes as quedas servem para nos levantarmos mais fortes !
Às vezes também me apetece dizer-te ' ESQUECE que eu existo ' e depois penso, ' Rita, está calada e não digas coisas de que te venhas a arrepender ' e calo-me .
Tornou-se uma rotina, um hábito . Pensar e nunca libertar, sentir e guardar . É, não sou feita de ferro nem sou perfeita .
Sinceramente, acho que fizemos de tudo uma cena irreal . Fizemo-nos convencer de que o tempo parou ali, no momento em que tudo começou mas, é verdade . Tudo tem um fim e ninguém pode mudar isso .
Tudo para dizer que ainda penso em ti, talvez 2% do que pensava antes . Lá está, tudo tem um fim . Sou daquelas que se faz de forte, sabias ? faço-me, mas não sou assim tão forte ( as aparências iludem ) quanto julgas .
Sabes que agora vou estar onde quero, vou estar no lugar em que me sinto em casa, no lugar em que penso naquilo que quero para mim e é realmente importante . Não, das muitas vezes em que lá vou não penso em ti .


- Espero que sejas muito feliz com quem te fizer sentir bem, espero que continues com esse teu lindo sorriso na cara, espero que consigas seguir o teu sonho, espero que tenhas tudo de bom !




ps: tudo tem um fim, este foi o nosso fim .







2 comentários:

Dá-me um opinião, sweet ♥