segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

' Nós vivermos é raro '

Não me considero melhor que ninguém . Sabes, às vezes sermos demasiado modestos com nós  mesmos é um dos piores erros que podemos cometer .
Hoje sou aquilo que sou porque já passei por milhões que só me fizeram crescer e tornar-me naquilo que sou hoje !
Lembro-me daquele dia em que falámos durante horas no msn e face e foi do tipo, fiquei logo ' caidinha ' por ti, como se costuma dizer ( :$ ) e o que me apeteceu durante a conversa foi passar para o outro lado, para  teu lado . Acredita que não foi paixoneta de garota, foi a sério e, secalhar, até fiz o que não devia por causa desta história, da nossa história (!)
Contudo, não me arrependo de nada e só espero que sejas feliz !
Chorei tanto quando tudo se deu por terminado .. senti tantas saudades do '' não fiques assim minha menina, eu estou aqui :) '' ou do '' gosto mesmo muito de ti. Ficas aqui, comigo? '' mas lá está, tudo tem um fim . 
Hoje sou daquelas que tem aquela frase - nós vivermos é raro - na cabeça mas, essa frase é muito mais do que quatro palavras .  
Ao contrário do que dizes, eu não sou o protótipo de uma ' miúda mimada ' , sou talvez uma ' miúda ' - como dizes - demasiado perfeita para ti (a) . Mas olha, espalha o que quiseres porque hoje aguento com isso na boa e não me afeta minimamente aquilo que dizes . Talvez fosse uma ' miúda mimada ' antes de acontecer o que aconteceu, a vida tem dessas cenas !
Não, não tenho dúvidas que aquilo que tivemos foi genuíno . (há que responder a garotos mal-formados que dizem cenas, haha) Não sei se algum dia voltaremos a ter uma história .. duvido, mas neste momento quero é aproveitar ao máximo esta fase em que ' tudo ' parece correr bem (excepto esta constipação fofita --.)
Se calhar, escrevi este texto mais para responder a garotos parvos que se acham, mas apenas tu entendes coisas que aqui estão escritas .


, Anne Riita .







3 comentários:

Dá-me um opinião, sweet ♥