quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

You're the best ♥ !

Foi do tipo, A MELHOR TARDE DE SEMPRE ♥ !
Vocês sabem que apesar de muitos atrofios, de algumas zangas e de várias discussões eu gosto mesmo muiiito de vocês !
Dou mais confiança a algumas do que a outras, siim . Rio-me mais com umas do que com outras, it's true . Mas também é verdade que todas têm um grande papel na minha vida e sois todas vós que fazeis com que seja tudo tão especial !
Já nada seria o mesmo sem vocês .
[ Somos liiindas ;o ]

» Inês, já são sete anos pequena, gmdt *
» Valéria, já são outros tantos ! somos daquelas que conseguem provar que a dstância não significa nada quando uma pessoa significa mesmo muito ! e sabes maior? eu amo-te como ninguém *
» Bruna, sete anos, quase oito . Ainda hoje nos zangámos por uma cena de nada, mas a prova de que somos mesmo amigas é que passado meia hora a stora Sílvia já nos estava a mandar calar por falarmos tanto ! labe íu *
» Ana, já são onze anos ! olha piolha, estás naquela altura em que sentes que quase nada é bom . Espero que o rs te faça feliz pois tu mereces ser feliz, apesar de tudo . gmdt *
» Rafaela, são onze anos e sabes?, tenho-me vindo a aperceber que tu és talvez uma das pessoas mais queridas que conheço ! gmdt *
» Cleisla, nem um ano meu Deus, mas és das melhores e tu sabes ! vou estar sempre aqui para ti e para os nossos cógidos :b , amo-te mermã *
» Maria, são dez anos em que nos tornámos muito unidas . És uma maluca e olha, amo-te minha Mariloaa' *
» Soraia, onze anos Jajuje ! és talvez aquela com quem atrofio mais mas isso não implica que sejamos amigas . Obrigada por aqueles momentos que tu sabes, baby ! gmdt *


, amo-vos :$ ♥


Inêes, Maioor, Estupidiinha, Pioolha, 'Faelaa, Mermãã, Mariloaa' & Malucaa ! *

( a qualidade mata -.- )

11 comentários:

  1. Yô , eu sou a Rita e o meu querido amigão Samões deu-me os parabéns logo de madrugada ! gosto muito de ti maluca :p

    ResponderEliminar
  2. y0, eu sou o Samões e agora ando a gabar-me para fazer parecer que a Rita é mal agradecida e nem me dá os parabéns, ahah :b
    eu também maluco ! ♥

    ResponderEliminar
  3. Hey ! eu nao disse isso Rita :p
    Mas vá , o post tá fixe ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu não disse que disseste, disse que deste a entender Joãozito xD
    Obrigada pelo óbvio, hahahah :D

    ResponderEliminar
  5. João não -.-' , é Samões sá'xabor ;)
    De nada , pelo nada óbvio , ahahahah xD

    ResponderEliminar
  6. I know, foi só para te chatear x)
    Hahahah, é bem !
    Parece que estamos a usar isto tipo fb, Samões ! hahaha xD
    Vou bazar, manda sms para o meu tel's ó mau aluno de français :b

    ResponderEliminar
  7. Isso sei eu xD
    Of course :p
    Por acaso é mesmo , Rita ! xD
    Tasse , ya , eu mando.
    E lá por teres tirado excelente e eu satisfaz a francês isso não quer dizer nada xD

    ResponderEliminar
  8. gosto da foto menos dakela rapariga k ta mais a direita pk parece k nao se penteia!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Samões, é claro que quer dizer, xis dê .

    Anónimo, obrigada . LOOL, parece nada .

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥