domingo, 11 de dezembro de 2011

Stay *

Sabes, já passei por tudo neste Mundo . Já sofri, já lutei, já cai e, já me levantei .
É pena acreditares que alguém pode substituir outro alguém, acredita, estás completamente enganado .
Admito, eu estou para aqui a dizer que nem sabes o que eu descobri à 'n' tempo mas, é verdade, sou 'igual'* a ti . Também não consigo seguir em frente, talvez por ainda nem saber se quero mesmo isso .
É verdade que tu erraste, é verdade que eu errei, mas nós somos seres humanos e ninguém tem o direito de nos julgar - muito menos eu a ti e tu a mim - porque já toda a gente errou .

ps: o teu lugar ainda está desocupado e, duvido que seja preenchido por outro alguém em breve . É que sabes, eu amei-te com o verdeiro significado .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-me um opinião, sweet ♥