domingo, 11 de dezembro de 2011

Nunca vai voltar ao mesmo!

O tempo passa e, parece que tudo continua rotineiro .
Está um nevoeiro que teima em não ir embora, só traz melancolia com ele e isso não ajuda minimamente a fazer com que uma pessoa se sinta bem .
Olha, às vezes mais vale ficar no quarto a falar com as amigas à espera de ouvir alguma coisa boa e às risadas - ou simplesmente ficar por lá a olhar para as paredes - sempre vai sendo melhor do que andar a olhar para o céu melancólico e pensar em ti .
O meu aniversário foi na quarta e sabes (?), nem pensei em ti até aquele 'tristezito' momento em que te vi, mas claro, somos da mesma escola e já era de esperar que te encontrasse . À medida que o tempo passa tu tornaste cada vez mais insignificante para mim .
Já não sinto falta das conversas, dos abraços, dos olhares .. já não sinto falta de ti!
Desde cedo disse que não acredito nas relações ideais e perfeitas, agora mais do que nunca. Sim, és a causa disso .
Graças a ti hoje tornei-me numa pessoa que já não tem receio, não sou daquelas que só sonha com o rapaz perfeito, já nem acredito que um dia tudo volte a ser aquilo lindo que nós passámos!
Não te odeio, nunca te odiei como dizes e pensas ! Ódio e dor, que eu saiba, é muito diferente . *
Fizeste com que eu me tornasse uma pessoa mais fria devido às circunstâncias .
NÃO QUERO QUE ESQUEÇAS O QUE PASSÁMOS, ESQUECE SIM, A TUA IDEIA DE QUE TUDO PODE VOLTAR A SER O QUE ERA!

5 comentários:

Dá-me um opinião, sweet ♥