sábado, 10 de dezembro de 2011

Mermã ♥

A vida tem de muitas coisas . Às vezes prega-nos rasteiras e nós temos de nos levantar, muitas vezes é preciso uma ajudinha, e aí entram os verdadeiros(as) amigos(as) .
Tu, mermã, és simplesmente única . Nem à um ano nos conhecemos mas, e daí? Temos mais confiança uma na outra do que muita gente que se conheçe desde sempre !
Não vou escrever-te alto testamento, porque não são meras palavras que vão demonstrar o quanto eu gosto de ti, mana .
Já passamos tantos momentos *-* , lembraste naquele dia de neve em que andamos a fazer 'concursos' com os rapazes? e daquela vez em que nos pusemos aos gritos no bloco a gritar ''PORTOOO''? E no meu dia de anos em que andamos a fazer umas figurinhas muito bonitinhas? São muitos destes momentos que tornam a nossa amizade especial .
Não somos daquelas que tenham de estar sempre com o 'amo-te muito' ou 'és para sempre' porque nós somos do tipo de pessoa que gostam mais de actos do que palavras .
Gosto muiiiito dos teus abraços mermã, gosto muiiito de te chatear, gosto muiiito de resmungar contigo (no gozo xd), gosto muiiito de te fazer caretas todas estúpidas, gosto muiiito que te passes comigo quando começo a chatear muito .. olha, gosto muiiiito de tudo na nossa amizade ! (';
Obrigada pelos momentos, minha CleislaHorranaAlcidesNonato .
« uma irmã pode não ser uma amiga, mas uma amiga será sempre uma irmã :') »


, ♥-te melhor irmã . Tens um sempre*, o nosso sempre !




( sim, eu e ela estamos no fundo do blog :b )

6 comentários:

Dá-me um opinião, sweet ♥