segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fica *

Não vás, sabes que apesar de tudo eu preciso de ti .
Sabes que continuo a gostar de ti da mesma maneira como naqueles tempos, sabes que apesar de te dizer que és um parvo, imbecil, anormal e todas essas cenas eu amo-te muito da maneira como tu és !
Como tu dizes '' és diferente, gosto de ti assim por não seres uma vulgar qualquer ♥ '', amo-te também por isto .
As nossas discussões só fizeram com que aquilo que fomos construindo se fosse desmoronando, mas tudo na vida tem obstáculos e nós somos capazes de ultrapassá-los .
Sei que tens a noção de que já tive uma 'curte' com aquele que tu sabes quem é, mas nunca foi nada como aquilo que nós tivemos .
Tens o melhor sorriso, os melhores olhos, o melhor cabelo (...) mas aquilo que te torna especial é o simples facto de seres aquilo que és, com essa tua naturalidade que ninguém te rouba . É o facto de seres o que me diz o que eu preciso de ouvir, és aquele que diz tudo da melhor maneira e com a maior sinceridade !
Sabes que aquele teu lugar especial, ninguém te tira !

I miss you, stay with me ♥ !


- Filipe, Samões, Pedro, obrigada por estarem lá incondicionalmente, gmdv *
- Cleisla, Lu, Maior, Joana, obrigada por todo o apoio, amo vocês *

4 comentários:

  1. da tua maior e da ananaza!13 de dezembro de 2011 às 18:52

    Valéria disse ;p : meu amor, vou estar sempre aqui para ti e tu tens essa noçao! temos de combinar um dia nas férias para estarmos juntas outra vez! amo'te maior <3 :)

    Joana disse: minha ananaza , eu tou sempe aki para o k precisares!! amt muito ananaza da minha vida <3

    ResponderEliminar
  2. Maior, eu sei disso e tu sabes que eu também estou sempre aqui para ti ! ofc, achas que eu me esquecia? :b ;; eu também maior <3

    Minha Joaninha, muito obrigada ! eu também ananaza dmv :)

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥