terça-feira, 20 de dezembro de 2011

[ sem título ]

Vale-me de muito andar aqui a lamentar-me por já não te ter aqui . Cansei-me disso, cansei-me de ouvir as pitas que só dizem disso ! estou farta de todas essas lamúrias que tanto dizem, farta .
Farta de ouvir pitas a lamentarem-se por meras coisas que, na prática, não significam nada ! Queixam-se porque não tem um jogo que queriam, perderam um boneco qualquer, porque queriam uma camisola ali naquela hora, naquele momento e não tiveram . Admito que já fui dessas, acho que todos nós temos um lado mais '' agarotado '' que vem sempre ao de cima .
Tenho as minhas garotisses, os meus gritos estéricos e os meus momentos de loucura . Chamem-me o que quiserem, sou assim e não quero mudar ! e  claro, com o tempo tornei-me imune a certas cenas que ouvia, por isso critiquem, não me afeta minimamente !
Resumo: já fui dessas pitas mimadas que se queixam de qualquer cena muitas vezes só para chamarem as atenções . Isso era antes, antes de sentir realmente a falta de alguém, a falta que eu senti de ti !
Compreendes-me como ninguém, fazes-me rir como ninguém, és perfeito* como ninguém, és tu e isso basta !


» vês esta frase aqui em baixo rapaz?, tu sempre foste assim comigo. Percebes o porquê de ainda te escrever e dizer que gostomesmomuitodeti?! :$ ♥


, o rapaz que te ama é aquele que é capaz de ver se estás triste por baixo desse teu sorriso que convence todos os outros *

4 comentários:

Dá-me um opinião, sweet ♥