sexta-feira, 11 de novembro de 2011

sê feliz, eu também vou ser *

Às vezes mais vale esquecer, por muito difícil que seja.
É estranho, mas sinto-me bem e mal ao mesmo tempo !
Sinto-me feliz porque já não passo a vida a ver o que fazes nos intervalos, não estou sempre a 'cuscar' as tuas coisas, não ando sempre atrás de ti, não ando sempre a pensar se namoras ou não .. mas também me sinto triste por às vezes ainda ter umas 'recaídas' nestas situações.
Nós somos uma das ( muitas ) provas de que o sempre não existe, mas existe o primeiro amor, isso sem dúvida.
Com isto só queria que soubesses que não te quero mal, mereces ser feliz como eu; que não te odeio, apesar de tudo foste o primeiro amor; que gostava que seguisses em frente com uma pessoa que te faça realmente feliz, apesar de ainda me gostar de ver nesse lugar.
Mas cada um tem o seu destino, se nos separámos, é porque esse era o nosso destino ! Custa acreditar, mas sim, eu vou aceitar.
Amores impossíveis, é diferente de amores difíceis.
Do fundo do coração, sê feliz, eu vou tentar fazer o mesmo. Se me conheces minimamente bem, sabes que sou forte e aguento-me bem sem um rapaz para me aparar as quedas !
» A VIDA É DURA, MAS .. I'M STRONG ENOUGH ! ♥

7 comentários:

  1. a ultima frase causa grande impacto!!
    esta um bom textinho!!! parabens :)

    ResponderEliminar
  2. gostooooooooooooo *.*

    tens posts lindos ó pop star (a) <3
    AMO-TE MUITO PAROLITA *

    ResponderEliminar
  3. sub-melhor amiga conheces-me tao bem ou melhor que eu mesma!
    obrigado por tudo :)
    só te queria dizer que tens de seguir aquilo que eu te digo : temos bue tempo para estas cenas, mas agora aproveita este tempo ' tcheio ' de aventuras que vamos ter juntas! ;)
    amo você, badokaa' maluca <3

    ResponderEliminar
  4. Franciisca : ainda beeeeem (;

    0brigada ó pinderic'ona (a) <3
    E EU A TI PAROLONA *

    ResponderEliminar
  5. Inês : oiin Sub - Melhor :$ , obrigada eu palermita ! , mas tu sabes (...) ;c



    & eu çê, Mariloaa' malucona @ <3

    ResponderEliminar
  6. O importante é ser forte e seguir em frente.

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥