quarta-feira, 30 de novembro de 2011

, quando se ama de verdade *

" Ele é o meu chão, o caminho por onde piso e me sinto segura. Ele é o meu beijo debaixo da chuva, a minha dança sem ninguém. Ele é o meu sol, a minha estrela gigante que tem o calor suficiente para me aquecer. Ele é o meu doce sonho, a minha música para adormecer. Ele é o meu diário, o meu porto seguro que me conhece melhor que eu própria, que sabe o que sou capaz ou não de fazer. Ele é o meu mundo, o meu ar, a minha roupa, os meus sapatos, o meu tudo. E será que sabe ?! O nosso grande problema como seres humanos , é não conseguir-mos transmitir tudo o que verdadeiramente sentimos , por mais provas que sejam dadas , por mais palavras que sejam ditas , não são suficientes para demonstrar o que realmente desejaria-mos muitas vezes , mas mesmo que assim seja , é a forma com que o podemos fazer e devemos dar o nosso melhor sempre , porque um dia pode ser tarde de mais , a oportunidade já passou . "

É MESMO ISTO !

, by: Quero gritar até rebentar as artérias .



1 comentário:

Dá-me um opinião, sweet ♥