quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Chama-se frontalidade (;

Acho que tudo se resume a uma palavra, amor .
Mas parece que se for resumido tu não entendes, nunca percebeste até agora, não foi? Bem, agora não vale a pena perceberes . Acho que sabias que ia chegar o dia em que eu me ia fartar por completo e seguir em frente, com ou sem ti .
Hoje sei que passei uma fase da minha vida em que sofrer era uma das palavras dominantes . Não acho que foi tudo um erro, porque acho que nem um erro foi ! , foi uma fase boa e que não vou esquecer, mas acabou mesmo .
Manda as bocas foleiras que quiseres, manda indiretas .. e depois vêm-me com olhares e falinhas mansas, isso já não pega bbe . Isso comigo deixou de funcionar à bué !
Entrei naquela fase em que já nada disso me afeta, nada de incomoda como incomodava antes, nada me faz chorar como era antes ! Devo-te um obrigada por me teres feito perceber que as coisas muitas vezes, não são assim tão complicadas, nós é que temos a mania de as complicar .
Daqui a uma hora é o nosso mês, o mês em que tudo começou de verdade, e olha num ano consegui ser tão feliz graças a ti e tão infeliz por tua causa . Ironia, estupidez, chama-lhe o que quiseres, eu chamo-lhe de vida alucinante .
Tenho pena de amanhã não dizer '' hoje faz um ano desde que começou, e ainda estamos aqui, juntos '' mas já custou mais pensar nisto do que custa agora . Já me mentalizei da ideia e não, não vou ficar a ver-te seguir em frente e ficar parada, para além de não ficar parada eu já te ultrapassei ! Provas? Hoje disse-te e relembro-te de que eu consigo viver sem ti, consigo ser feliz sem ti !
Agora apetece-me dizer tudo o que sinto, escrever alto texto para dizer tudo de uma só vez !
Sabes o quanto é bom olhar para ti todos os dias e continuar a andar? Sabes o quanto é bom ouvir falar de ti e cagar nisso? Tens a noção de que há uns tempos atrás eu não consegui-a fazê-lo? Por estranho/estúpido que pareça é a verdade, hoje não és a razão do meu sorriso nem das minhas lágrimas .. bem, às vezes rio-me dos momentos ( blá, blá, blá ) mas já não tenho a necessidade de andar sempre a pensar em ti e isso sim, deixa-me muito feliz em relação ao ' nós ' ( se é que ele ainda existe, sinceramente, nem sei ) .
Hoje não sei se o teu objetivo era chegarmos ao famoso e cobiçado ' sempre ' ou ficarmos pelo ' foi bom, mas foi só uma coisa daqueles tempos ', mas isso agora nem me importa ! Sim, segui mesmo em frente e a alta velocidade !
Secalhar chegamos a um ponto em que até o ódio entrou em jogo ( é mesmo capaz ) . Não me arrependo daquilo que te disse, porque pelo menos tive a decência de te dizer tudo e não mandar recados pelos miguxos .
Se um dia pensaste que me deitavas a baixo, fica aqui o recado: algumas quedas servem para nos levantarmos mais fortes !
Levo do nosso tempo muitos ensinamentos, experiência de vida e indiretas que um dia te vais arrepender de teres mandado, sim miguxo, até posso ter ar de boneca frágil e sensível, mas não sou a boneca com quem queres brincar, a sério que não . ;b
Mete-te com os drogaditos que para aí andam, eu sou vingativa* e não tenho tempo para garotos, é sempre a andar .
Anda para aí com quem quiseres e diz o que te apetecer, garanto-te que me é indiferente, só não te garanto que um dia te perdoe .
Já que te prometi dizer tudo aquilo que sentia e queria aqui falta mais isto: não mandes tantos olhares com esse teu ar de boneco, isso cansa e do tipo, quase que provoca o enjoo .
Chama-me de agressiva - ou uma cena dessas - eu acho que esta minha característica se chama de frontalidade !

» Tchau, ficaste no passado e eu quero o meu querido futuro só com aqueles que me fazem feliz de verdade ! (;


- Anne Riita; 2011/11/30
( dia 7, vem rapidinho, quero mesmo muito ! )

3 comentários:

  1. Como eu digo , os rapazes sao aquela cena que nem merece o nosso tempo.
    Curto bué uma parte do texto , tá mesmo brutal ! (:

    Amo - te estupida , já não sei viver sem ti $: <3

    ResponderEliminar
  2. Olaa !
    dia 7 temos post especial, é ? ;p

    Curto miilhões !! :)

    ResponderEliminar
  3. Luísa: lá está (;
    Obrigada :) , eu também estupida'zouna :$ <3



    Anónimo: obrigada ! , e sim, pode-se dizer que sim ;b

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥