quinta-feira, 6 de outubro de 2011

verdadeira *

Amizades como a nossa? há poucas .
Tu és aquela em quem eu posso confiar ' à brava ', és das verdadeiras ! *

O que te torna especial? O facto de te contar alguma coisa sem ter de dizer aquilo do '' prometes que não contas? '' ; por teres estado lá quando mais precisei e aí mal falávamos uma com a outra ; por seres a pessoa que és ; e por me animares muito .
Quando estou triste? lá vens tu com as tuas cromices que me alegram, ahah ('; 

» um amo-te não se diz a toda a gente, mas contigo, vale a pena arriscar. Por isso: amo-te izza   ♥

 Ѳвяιɢα∂α ρσя тʋ∂σ ó тσиα.


( está pequenino, mas fui cutxii, por isso coiise izza xD )

8 comentários:

  1. Olá my dear ;)
    Sou a Mariana, a tu seguidora... dscp nao ter visto o blog, mas nao tenho tido tempo :(
    de qualquer forma, tens posts muito giros :)

    adoro este :)

    Bjinhos fofinha ;)

    ResponderEliminar
  2. Mariana: por acaso sim, notei a falta dos teus comentários fofa ;c

    0brigada :$


    Igualmente ;b

    ResponderEliminar
  3. Tá certo sim senhora,
    Hei de estar sempre aqui miinha trenga! SEMPRE!
    E sei que não vais contar nada, eu confio em ti :)
    By : Izza

    ResponderEliminar
  4. Izza: eu também, miinha tona!
    e eu em ti :) *

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥