domingo, 23 de outubro de 2011

Pré - Melhor Amiga *

És aquela que está sempre lá, a que nunca me deixa sozinha nos piores momentos, aquela em quem eu confio a 100%, és a do '' Rom-Rom '' que me faz sorrir, és aquela que faz com que a minha vizinha venha a minha casa refilar comigo por eu me rir durante as nossas conversas e se ouvir na casa dela !, és aquela insubstituível, és aquela que me consegue animar antes de eu ter matemática :b , és simplesmente única !
As nossas sessões fotográficas? São um show ! A Tatiana até se passa. (x

« Toda a gente merece uma amiga como tu .. mas eles que se fodam, eu vi-te primeiro ! (; » yeah, a Danny manda as melhores sms de sempre ! (;








0brigada por tudo Pré - Melhor Amiga, eu amo-te milhões & para além do sempre ♥ *

6 comentários:

Dá-me um opinião, sweet ♥