segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nós (?)

- A vida é o maior jogo existente no Mundo : Quem consegue entrar no jogo dela, safa-se bem . Aqueles que ficam como suplentes estão fdds, pois ficam sentadinhos a ver os outros vencer !

« Eu ? cansei-me de ficar especada a olhar só para ti. Desculpa, destruí o teu ' sonho ' de me teres como uma cadela que andava sempre atrás de ti .
Apesar de todas as cenas, obrigada rapaz ! Fizeste-me crescer e fazer perceber que a vida não é assim tão grande e temos de desfrutar de todos os momentos . Surpreende-te lá com isto bbe ! (;
Não, não és passado . Porque o primeiro amor nunca se esquece *-* ! Amei-te com todas as letrinhas e significado da palavra, a prova é que fiz muita sheet por ti, e hoje sabes disso .Nem duvides que eu te amei e lutei por ti .. e sinceramente ? o sentimento continua cá dentro, isso só prova que o meu ' amo-te ' era verdadeiro ;$ » Esta é a carta que eu te escrevi .. desculpa se não a enviei, mas gostava de acreditar que tudo tinha acabado :$ *

Um dia, pode ser que os nossos caminhos se juntem e que nós formemos um só caminho, juntos :$ ♥






15 comentários:

  1. Luísa Gomes baby's ;)31 de outubro de 2011 às 20:07

    Likéé !!!

    Ai mé moréé quéé lindóó ;p
    Curto bué do ' surpreende-te lá com isto bbe ! (; ' deste aquele teu toque de Anne Riita ;D
    Amo você minha, !

    ResponderEliminar
  2. ana lú : Obrigada ! , e ainda bem amor (:

    ResponderEliminar
  3. Luísa : Ainda bem love !
    Claro, atãão, tenho de dar o toque especial, ahah (;

    Lyt @

    ResponderEliminar
  4. Paula : 0brigada, e ainda bem (:
    Eu também te amo *-*

    ResponderEliminar
  5. olá bb ameii muiito mesmo , liindo texto <3 nao tenho palavras ='D. Ly bb <3

    ResponderEliminar
  6. minha, isto diz tudo ;)
    tenho saudadjis das nossas pequenas convesas pimpolha +_+
    és linda fofinha, !!

    ResponderEliminar
  7. QUII COIISA MAIIS LIINDA :)
    GOSTEII MUIITO MIINIINHA ;)
    BOOM MAGUSTO PARA TODOS....... BJIINHOOS :)

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥