sábado, 17 de setembro de 2011

um dia *

Um dia, irás perceber porque é que tudo é como é. Vais perceber porque é que gostei de ti, porque é que fiz o que fiz, porque é que lutei por ti !
Há uma coisa de que te esqueces. Eu nunca desisti de ti, e orgulho-me mesmo disso ! Há aquelas que desistem logo, por tudo e por nada. Eu ? nunca fui assim, lutei por ti .
Contigo, aprendi mais do que em vários anos de escola ! aprendi o que é amar, lutar, chorar,desanimar, delirar ... mas não, não me trouxeste só coisas más. Contigo, chorei de tanto rir, sonhei ... e aprendi que a vida, não é daquelas histórias bonitas que se lêem nos contos de fadas ! :$
Acreditei que eras perfeito e que isso te tornava ' o tal ', hoje sei que não és perfeito. Mas também sei que gosto de ti pelas tuas imperfeições e que isso não te impede de seres ' o tal ' !
Um dia, eu disse: « agora podes pensar que sou apenas mais uma rapariga a gostar de ti, pode ser que um dia te orgulhes de uma rapariga como eu ter lutado por ti com unhas e dentes e ter enfrentado meio Mundo pelo que queria ! (; »
Hoje ' sei ' o que sentes, e digo-te isto:
IT'S TIME TO MOVE ON ... WITH YOU ! ♥



22 comentários:

  1. Sabes bem que gosto muito dos teus textos e este nao podia ser uma excessao ;)
    está lindo princesa «'3

    ResponderEliminar
  2. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3

    ResponderEliminar
  3. Ritjiinha e Margaridjiinha - 0brigada ! e obrigada outra vez, mas não ;$

    ResponderEliminar
  4. Tens 1 blog mesmo bonito! Deves continuar... És linda :)

    ResponderEliminar
  5. adoro ler as cenas que aqui metes máh girl ! não por seres apenas minha amiga, mas também porque escreves mesmo bem, dá gosto ler isto ! mostras que é possível ser feliz sem se ter tudo e eu considero essas raparigas/mulheres umas Mulheres com ' M ' grande ! és a rapariga/mulher que eu adoro mesmo, por tudo o que és. Pelos teus defeitos, mas por dizeres aquilo que eu preciso de ouvir no momento certo, por seres a pessoa que me faz sorrir quando mais preciso ! juro que és para sempre my amô <3
    MÁH GIRL SP ! ;) <3

    ResponderEliminar
  6. tá lindo caraças ! gosto buéé! :)
    confii , eu estou aqui , tu sabes <3

    '' TIME TO MOVE ON ... WITH YOU ! <3 '' , nunca me irei esquecer da primeira vez que te ouvi dizer isto , ly <3

    ResponderEliminar
  7. Irmãs de ♥ : 0brigada, pelo apoio, pelo elogio sobre o post, e por dizerem que sou linda ... apesar de não ser (:

    ResponderEliminar
  8. Luísa : oiin, tu quando queres fazes chorar, máj girl ;$ 0brigada eu, por tudo, mesmo ! linda, não sou, mas obrigada na mesma ! (;
    Amo-te caragoo, és um sp ! ♥

    ResponderEliminar
  9. Francisca : 0brigada, ainda bem que gostaste ! (:

    » não é pra esqueceres .. nunca ! (;

    0brigada, pela mentirinha, ahah . ;b

    ResponderEliminar
  10. -> tens um blog giro... vou passar a visitar :)

    ResponderEliminar
  11. gostei mt , estou-te a seguir . (:

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥