quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Só e apenas $:

» o rapaz vira-se para a rapariga: conheces o filme '' apenas acredita em mim '' ?
» ela respondeu: sim, conheço. Também é dos criadores de '' eu acreditei, e lixei-me '' ! $:

Pois, é isto mesmo ! Às vezes, acreditamos em pessoas que dizem o '' sempre '', '' acredita em mim '', '' amo-te'' ... e depois ? dá nisto, só e apenas ! ;x
Eu hoje ? aprendi que tenho muito tempo para amar de verdade. Porque para ser como outras pessoas em que o ' amar ' delas é como o de cima, mais vale esperar para saber o que é realmente amar ! Estou farta das tuas mentiras, mas por vezes é mais forte do que eu ! $:

10 comentários:

  1. a musica e linda......e o post nao ta mal!

    ResponderEliminar
  2. A musica é linda e o texto ta fantastico!!

    Hoje tavas inspirada.

    Adorei o post e a muisica....

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem qye gostaste Samanta :D
    Estou sp inspirada x)

    ResponderEliminar
  4. gosto muito *
    sigo publicamente como pediste (:
    a mim disseste que me seguias mas não tá lá nada..

    ResponderEliminar
  5. ainda bem *
    0brigada (:
    não ? vou lá ver agora se consigo então (:

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥