domingo, 11 de setembro de 2011

» rapazes: o tema no qual as raparigas choram, sorriem, sonham, ficam viciadas no telemóvel, amam, odeiam ... mesmo muita coisa !
Muitas raparigas dizem que amam alguém, mas eu ? só amei um rapaz. Aquele rapaz *
Nunca o vou esquecer, isso seria impossível por várias razões. $;
Os nossos pais ? melhores amigos *
Eu e a irmã dele ? amigas sempre *
Eu e o irmão dele ? ele é o meu maninho *
As nossas mães ? bastante amigas *
As nossas casas ? relativamente próximas *
As nossas vidas ? juntas, mesmo .

[ ... ] eu estarei aqui, porque amar só te amei a ti $: ♥


5 comentários:

  1. óh PAULA , normalmente nao se comentam blogs pra se dizerem essas cenas miuda -.-

    ResponderEliminar
  2. dos melhores posts :)
    '' o que é um rebanho ? xb ''
    '' é tomar banho duas vezes xD ''
    matamo-nos ;D

    LY !

    ResponderEliminar
  3. 0brigada Luísa, e não me refiro só ao post, mas sim por tudo (:

    oh, isso é aquela cena, máh girl :D

    LYT, a lot @

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥