terça-feira, 6 de setembro de 2011


  • orgulhosa ? sim, sei ser.
  • teimosa ? sem dúvida, eu sei ser !
  • simpática ? sim, quando e para quem merece. 
  • boa aluna ? sim, obviamente !
  • tagarela ? sim, demasiado, por vezes.
  • feliz ? sem a mais pequena dúvida ! Não tenho tudo o que quero, é certo. Não tenho um palácio, não tenho uma estrela no passeio da fama, não tenho a conta bancária que têem os jogadores de futebol. Não tenho um príncipe, mas isso, agora ? é indiferente, pois tenho muitos amigos, muitas amigas, muitas ' irmãs ', muitos ' irmãos ', tenho pais, tenho primas e primos ... e essas pessoas ? são aquelas que realmente me fazem sentir uma verdadeira princesa ! $:



Príncipe não tens ? eu também não, mas pensa assim: tens pessoas que te fazem sentir uma princesa, e que lutam por ti. Os príncipes, lutam, mas sempre por serem orgulhosos, e não por ti ! (;

24 comentários:

  1. Eu também sou feliz e não tenho palácio, nem sou uma princesa mas também não precisava disso.Já tenho amigos e amigas que gostam de mim.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás de acordo primiinha ! (:

    GMMMMDT ♥

    ResponderEliminar
  3. está lindo confii !
    espero ser uma dessas amigas e irmãs quee referes. Eu preciso muite de ti, acredita quee só nunca estarás. Pois eu ? estou e estareii smp aquii, garanto-te !

    ResponderEliminar
  4. ora bem, lá vem a tosca falar (a)
    por isso: tá demais, o post. És linda. iLY ! <3

    ResponderEliminar
  5. » 0brigada confii, mas ... que exagero ! $:
    obviamente, és !
    eu também.
    oiin ! obriigada, também estarei sempre aqui bby ! (:

    ResponderEliminar
  6. a tosca que eu adoro (ã)
    por isso: 0brigada. Obrigada, máh girl, mentirosa por sinal ! :b
    LYT ! @

    ResponderEliminar
  7. TENS TANTO GEITO QUERIDA!!!
    DEVES CONTINUAR , PK SEM DUVIDA VALE A PENA LER AS TUAS CENAS!!
    BJS.

    ResponderEliminar
  8. oh querida, não era preciso pedir, eu seguia na mesma, tens um blog lindo +.+
    Já sigo, já agora ofereço-te o meu selo é o primeiro e está na página stamps no meu blog.

    ResponderEliminar
  9. obrigada, então !
    o teu blog também está lindo, querida +.+

    ResponderEliminar
  10. Olá! :) também adorei o teu blog *-*
    Já te sigo.
    Adorei o post
    Bjinhox :)

    ResponderEliminar
  11. Olá ! (:
    Ainda bem que gostaste, querida *-*
    0brigada :D

    bjiinho (':

    ResponderEliminar
  12. sim, porque quando eu não tiver tão inspirada vou fazer pequenas publicações...obrigada pelo apoio (:

    ResponderEliminar
  13. Ola', gosto muito do teu blog* e já estou a seguir...
    Dás uma olhada pelo meu?
    paramimnada.blogspot.com

    Se gostares segue de volta
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que gostas :D
    0brigada por seguires (;
    Claro que vejo, e sigo (:


    Bjnhs (;

    ResponderEliminar
  15. Claro que sim querida (:
    Obrigada por que seguides *.*
    Também já te sigo :D
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  16. De nada ... obrigada eu ! :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥