sábado, 24 de setembro de 2011

O melhor da vida .

Errei, acertei, perdi, ganhei, sofri, chorei, delirei, aprendi, sorri, desisti (...) sim, a minha vida tem uma ' diversidade ' enorme ! hoje sei que há as pessoas em quem posso confiar, aquelas a quem posso confessar os meus medos, os meus receios .. sei que há aqueles que estão lá quando eu preciso mesmo ! (': ♥
Pensei que o melhor da minha vida era um rapaz, ' o tal ', o meu príncipe. Hoje sei que ele não é o melhor da minha vida, sei é que ele me fez crescer, fez-me ver que ele não é o melhor da minha vida .. mais do que isso, ele fez-me ver que o melhor da minha vida são os meus verdadeiros amigos, que estiveram ao pé de mim quando eu chorei por ele e que hoje façam com que eu seja mais feliz ! não nego que sejas importante, mas eles superam !
Melhores, obrigada por tudo ♥ !

6 comentários:

  1. oiin :$$ amo-te melhor confii dmv ! <3
    estou sp aquii !
    post liindo *.*

    ResponderEliminar
  2. L I N D O ! *_*
    Amo tuee , máh girl :') <3

    ResponderEliminar
  3. FL : eu também, confii linda !
    0brigada, eu também (':

    OBRIGADA AMOOR ♥

    ResponderEliminar
  4. Guii : 0brigada priminha dmv (:
    Ly minha piquena ♥

    ResponderEliminar
  5. LG .(. : 0brigada minha reqaa ;b
    Eu também .. amo tuee à tótil, máh girl lindona (': ♥

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥