segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Diferença *

No passado: Pra onde tu ias eu queria ir, preocupava-me contigo, acreditava no teu '' nós somos para sempre '', acreditava no teu '' és a tal '', eras tu primeiro e eu a seguir, era o '' amo-te '' que disseste que eu memorizei, gastava o meu saldo todo do telemóvel a dizer que te amava. Era isto tudo, e mais alguma coisa.
Hoje é assim: Vou para onde quero e me apetece, és-me indiferente, deixei de acreditar naquele teu sempre, hoje acredito que eu não era a ' tal ' mas sim ' aquela ', hoje nem és tu primeiro nem a seguir simplestente não és, deixei de acreditar no teu '' amo-te'' apenas acredito no '' gostei de ti '', a última vez que te mandei uma mensagem dizia '' obrigada, porque foi graças a ti que percebi o valor que tenho de dar ao meu sorriso. Um dia, vou poder dizer: esqueci-te* ''. Hoje posso dizer que te esqueci, totalmente !

» contigo percebi muita coisa, uma delas é que até o '' vai-te fuder  consegue ser mais sincero de que o amo-te '' ! Esta é uma diferença daquilo que sentiamos um pelo outro .

7 comentários:

  1. i like this post, i like you (ý) <3

    ResponderEliminar
  2. oiin $:
    0briigada meu amor lindo ! (;
    amo-te, por estares sempre lá .. por tudo @ <3

    ResponderEliminar
  3. de nada meu amor :$
    amo-te , e estou e estarei sp aqui <3

    ResponderEliminar
  4. eu sei que vais, já me deste provas disso ! obrigada por isso mesmo *
    ly !

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥