sábado, 27 de agosto de 2011

O sempre existe !

Há noite, quando me vou deitar, lembro-me sempre de ti $:
Lembro-me das conversas, de todos os momentos, do sempre ... de tudo !
O que é que eu faço sempre nesses momentos ? mudo a posição da almofada; levanto-me da cama; vou beber água ... e o que é que acontece ? nunca vale de nada ! é sempre a mesma coisa !
E depois ? choro sempre !
Ainda acham que o sempre não existe ? $:

'' limpa as lágrimas pequena, por muito que irás chorar quando fores maior ''

6 comentários:

  1. lindo parceira completamente de acordo :)

    ResponderEliminar
  2. Luísáá Goméés .(.5 de setembro de 2011 às 23:57

    aquela frase? enquadrace mesmo em mim :|
    SEMPRE AQUI MÁH GIRL <3

    ResponderEliminar
  3. pois, eu sei Luísaa :|
    EU TAMBÉM, MÁH GIRL <3

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥