domingo, 7 de agosto de 2011

Marida , sempre contigo ♥

 Sei que é difícil , sei que parece que não passa , sei que te sentes triste pelo que te aconteceu ... mas sabes o que eu também sei ?!
   » sei que nunca vais estar sozinha , eu estou aqui !
   » sei que dói , mas também sei que passa !
   » sei que podem dizer tudo de ti , até que disseste mal de mim , mas eu sei quem és e nunca iria acreditar !
   » sei que podes chorar , mas eu eu estar cá para te apoiar , sp !
   » sei que o que não mata , torna mais forte !
   » sei que temos de riscar uma cena no nosso vocabolário bby: sofrer !

Amo-te , e nunca , mas nunca te deixarei sozinha. Estarei sempre aqui para ti , sabes bem !


Paula Alexandra Fernandes Gonçalves ? A m o , mén !  

 

6 comentários:

  1. tu pra kem escreveste isto......essa pessoa tem mta sorte pk bem se vê k gostas mesmo dessa pessoa!!
    parabens pelo texto. :D

    ResponderEliminar
  2. » 0brigada. (:
    » e siim , gosto mesmo muiiiiito dessa pessoa. (:

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥