segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Agora sim , percebi porque é que tudo pode acontecer !

Um rapaz liga a uma rapariga e diz-lhe:
" -Eu amo-te , fica comigo ! "
 Ela respondeu:
" -Eu , contigo ?! Não ! "
" -Por favor , eu amo-te. Sem ti , mais vale morrer ! " - disse-lhe o rapaz a chorar.
" -Então , morre praí ! " , disse-lhe ela.
 No dia seguinte , ligam à rapariga a dizer-lhe que o rapaz se tinha suicídado e deixou-lhe um bilhete , e quando ela chegou ao funeral leu o bilhete , que dizia:
 " -Sem ti não sou nada , por isso matei-me. Amo-te para sempre ! "
 Ela , olhou para o caixão , deixou cair uma lágrima e respondeu:
 " - Eu também te amo , para sempre ! "

Ser cobarde , não é para mim. Se amas alguém , admite logo ... tudo pode acontecer !

4 comentários:

  1. o amor é lindo e nessas alturas é que se vê a compriençao da pessoas

    ResponderEliminar
  2. do tp, +e dos melhores posts qee vi em toda a minhaa vidaa ;$

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥