quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ser feliz !

  • Olá , eu sou a Ana Rita !
  • Como é que me descrevo ? Sortuda (:
  • Why ? Porque sou feliz com o que tenho mén (;
  • Como é que vivo ? Muiii[...]to feliz bby (':
  • Porque ? Só tenho razões para isso ! Os melhores sempre lá , uma turma maluca mas que eu gosto muii[..]to , e também porque aprendi a dar valor apenas a quem merece !
  • Uma sugestão para se ser feliz ? Vive um dia de cada vez , faz com que cada momento seja especial , vive com o que tens. Chega ? (;

Já agora fica aqui esta frase: SE CHORAS , CHORAS SOZINHO ; SE SORRIS , O MUNDO SORRI CONTIGO ! :D



3 comentários:

  1. gosto bues e até tens jeito ;D

    ResponderEliminar
  2. escolheste bem a musica gosto + do q da original, sinceramente!!

    ResponderEliminar
  3. LALA- 0brigada ;D
    Filipe- 0brigada maniinho (':

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥