quarta-feira, 27 de julho de 2011

Já foste um mundo, hoje és uma janela que fechou !

Contigo aprendi a viver 100% feliz, aprendi o total significado da palavra amar e mais algum, aprendi que valia a pena lutar pelo que queremos ... mas também aprendi o que é sofrer, o que é tentar sorrir e só se conseguir chorar, o que é apetecer morrer por te ver a afastar de mim. ;'c
Sobretudo aprendi o que é amar sem limites, mas também o que é sofrer sem limites ! :\

" Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer ! "


Culpaste-me por te fazer sentir mal, mas quando foste tu o que é que fizeste ? Viras-te costas e deixaste-me a sofrer, ao contrário do que eu fiz. Hoje só tenho uma coisa a dizer-te: Já foste muito, neste momento, do pouco que és mais valia não seres nada !








12 comentários:

  1. ya eu sei o que custa rita ;|

    ResponderEliminar
  2. 0brigada Paula !
    Como eu te 'lovo' <3

    ResponderEliminar
  3. Título sugestivo esse han?! ;)
    Gosto mt :D

    ResponderEliminar
  4. como gosto do que escreves miuda , tens muito jeito pra estas cenas continua ;D

    ResponderEliminar
  5. 0brigada Mariana. É bom saber que há pessoas a gostar daquilo que escrevo. (:
    Continua a visitar o meu blog !

    ResponderEliminar
  6. De nada Ritiinha :D
    Claro que continuo!

    ResponderEliminar
  7. és mais qee t0p confii dmv ! ;)

    ResponderEliminar
  8. ofc, ofc ! atão, vei-o de mim só podia (a)

    0briigada confii (;

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥