sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fazer ... o que não foi feito !

Hoje , acordei e vim ao pc. Fui ver o meu mail e uma amiga minha tinha-me enviado um mail sobre a exploração infantil.
Vi tudo sobre esse mail , e percebi que acima de tudo , todos temos o direito de SER FELIZ. Mas para se ser feliz é preciso muita coisa , é preciso [ apesar de a maior parte dos adolescentes não gostar , tipo eu xd ] ir à escola , ter uma casa , ter comida , ter estabilidade com a família ... mas tamém dei conta que à muita gente que é gozada por ter uns quilinhos a mais , por usar aparelho , porque é pequenino , porque é muito alto , etc. Então digam-me quem é que é perfeito ? Ninguém é !
Se pensas que és perfeito/a , tenho uma prenda pra ti ... um danoninho ! Para ver se cresces um pouco e vês que ninguém é perfeito & que cada um é como é. (';

Isto sim , é fazer o que ainda não foi feito !

2 comentários:

  1. Mais uma vez gostei Ritinha :)
    Continuaaaaaaaa :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem Marianiinha x')
    0brigada por me apoiares linda (;

    ResponderEliminar

Dá-me um opinião, sweet ♥